Translate

quarta-feira, 11 de março de 2015

Situação Difícil Para Buxbery

Ultimamente temos vistos recados de problemas do Paidverts com o Paypal, bom e agora foi a vez do nº1 dos PTC segundo o rankimg EMS, vejam a tradução do email recebido pelos usuarios hoje a tarde.

TRADUÇÃO:
Na verdade eu não tinha back up meu amigo começar seu próprio negócio e parar de apoiar-me por isso, não posso resolver este problema sem parando outros serviços Trabalhamos duro 2-3 dias dias e noite e resolver alugado questão refs e hoje eu estava indo para começar a trabalhar como normal, mas fiquei surpreso de ver mais de 54 mil dólares disputas aberto no paypal para ambos os sites e perto de 9000 dólares disputas no Payza. (irritados) Nossas contas Payza e paypal estava cheio de dinheiro Tivemos mais de 120.000,00 dólares americanos em todos os processadores não tivemos nenhum problema para pagar vocês até agora apenas perto $ 20.000 pagamentos estão pendentes para todos os processadores de pagamento $ 15.000 pagamentos paypal estão pendentes, tanto site.But devido a suas disputas que eu tenho menos dinheiro para pagá-lo guys.We ainda pode voltar se vocês fechar todas as disputas. ( TMI) Eu não posso imaginar em apenas 2 dias meu negócio pode ser final, devido a algumas spamers que pedir-lhe para abrir as disputas e vocês mesmo feito e esqueci meus compromissos e um ano reputation.I nunca vai voltar na indústria PTC Sua minha primeira e último esforço para a indústria PTC pelo que a sua em suas mãos Você pode escada segura e não funcionou e destruir also.I já disse que eu não tenho nenhuma sede de dinheiro, mas vocês esqueceram que em apenas 2 days.I estou carregando um screenshout de conta buxbery paypal como um proof.Kinldy olhar abaixo. [Url = http: //s14.postimg.org/r3ashvv7l/buxbery.jpg] Seu texto para ligar aqui ... [/ url] Temos tempo não é suficiente se você cara vai disputas não fechar ou abrir mais ainda vai será limitada por paypal e jogo será final. (não)




Resumindo: Com o abandono de seu amigo que saiu da equipe para criar seu proprio PTC o Bronclix, parece que o admin de Buxbery anda um pouco perdido nos negócios, ele pede para que seus usuarios cancelem as disputas aberta contra eles no Paypal para que ele possa nos pagar, caso o contrario sera o fim de Buxbery e Ptcstar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbrook - the best advertising website

Administrador do Blog

Minha foto
Ola pessoal, meu nome é Bruno, trabalho com ptcs, e estou aqui para compartilhar um pouco da experiencia que estou tendo neste ramo, espero que gostem.