Translate

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Plano de Investimento


Fala galera, hoje vim aqui compartilhar com vocês a minha experiencia que estou tendo com o My Traffic Value do mesmo admim do Paidvert$, mas este não se trata de um ptc mas para quem curte um investimento a médio prazo é uma boa pedida, como podem ver na foto acima eu fiz alguns investimentos no plano de 186% que agora foi descontinuado e virou 170% mas para mim ainda esta valendo o antigo, fiz 5 investimento de $7 e agora estou tendo retornos de $13,02, já recebi 2 e estou no aguardo de outros 3.

My Traffic Value

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbrook - the best advertising website

Administrador do Blog

Minha foto
Ola pessoal, meu nome é Bruno, trabalho com ptcs, e estou aqui para compartilhar um pouco da experiencia que estou tendo neste ramo, espero que gostem.